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Valores de Inscrição

Valores de Inscrição

  Até
16/07/2021
Até
27/08/2021
Até
10/09/2021
Após
10/09/2021
Médico Associado SOTAMIG / ANCP R$ 135,00 R$ 185,00 R$ 235,00 R$ 280,00
Médico Não Associado R$ 295,00 R$ 345,00 R$ 395,00 R$ 445,00
Residente Associado SOTAMIG / ANCP * R$ 105,00 R$ 155,00 R$ 205,00 R$ 250,00
Residente * R$ 135,00 R$ 185,00 R$ 235,00 R$ 280,00
Estudante Associado SOTAMIG / ANCP * R$ 60,00 R$ 80,00 R$ 100,00 R$ 120,00
Estudante * R$ 100,00 R$ 120,00 R$ 140,00 R$ 160,00
Profissional Não Médico Associado SOTAMIG / ANCP R$ 80,00 R$ 120,00 R$ 160,00 R$ 200,00
Profissional Não Médico R$ 180,00 R$ 220,00 R$ 260,00 R$ 300,00
Cursos Pré-Congresso - Para Congressistas ** R$ 150,00
Participação Exclusiva em Cursos Pré-Congresso *** R$ 250,00
* Obrigatória apresentação do comprovante da categoria.
** Após concluir sua inscrição no Congresso, acesse a página dos Cursos clicando aqui.
*** Selecione a categoria "Somente Curso Pré-Congresso" no momento de sua inscrição. Nessa modalidade, o acesso é exclusivo aos cursos do dia 17 de setembro.
SOTAMIG - Sociedade de Tanatologia e Cuidado Paliativo de Minas Gerais
ANCP - Academia Nacional de Cuidados Paliativos
SAMMG - Sociedade de Acadêmicos De Medicina de Minas Gerais
LIGAS - Ligas de Cuidados Paliativos cadastradas na ANCP
INSCRIÇÕES EM GRUPO: Mínimo de 10 inscrições, com 10% de desconto. Mais informações: alysson@ekipedeeventos.com.br

Normas e Instruções

Normas e Instruções

I - INSCRIÇÃO

Atenção: preencha seu formulário de inscrição com um endereço de e-mail válido, pois toda a comunicação referente ao congresso será realizada através deste e-mail.

  1. O pagamento poderá ser feito através de depósito bancário ou transferência eletrônica (TED/DOC/PIX) e de acordo com os valores e vencimentos definidos na tabela.
    Depósito Bancário
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue o depósito na conta corrente indicada. Após efetuar o depósito envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
    Transferência Eletrônica
    Preencha a ficha de inscrição online, e efetue a transferência via TED, DOC ou PIX na conta corrente indicada. Após efetuar o pagamento, envie o comprovante através da ÁREA DO INSCRITO, para que possamos identificá-lo e efetuar a baixa na inscrição. Após essa baixa, você receberá uma confirmação por e-mail (endereço cadastrado na ficha de inscrição - caso não receba, verifique sua pasta de "lixo eletrônico").
II - EMPENHO

Não serão aceitos pagamentos através de empenho.

III - DECLARAÇÕES

Residentes, estudantes de graduação e pós-graduação deverão enviar declaração emitida e assinada pela instituição a que são vinculados para a Secretaria Executiva do Evento através da ÁREA DO INSCRITO no site do evento.

O participante que não enviar a declaração correspondente à sua categoria até o dia do evento deverá pagar a diferença para o valor da inscrição na categoria "Não Sócio" correspondente até o dia do evento.

IV - CANCELAMENTO / REEMBOLSO
  1. Solicitação de cancelamento deverá ser formalizada através de e-mail enviado para a Secretaria do Evento.
  2. A devolução dos valores pagos serão efetivados para inscrições canceladas em até 60 dias antes do evento ou conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, a qualquer momento, desde que a solicitação seja feita em até 7 dias após efetivado o pagamento.
  3. Solicitação de cancelamento ou desistência após o prazo estipulado não haverá reembolso, exceto quando estiver de acordo com o art. 49 do CDC.
  4. O reembolso será realizado até 30 dias após o término do evento com retenção de 30% do valor pago, exceto para casos do art. 49, parágrafo único do CDC, o reembolso será em 2 dias úteis.
  5. Não há reembolso para inscrição realizada em categoria errada, exceto para casos do art 49 do CDC.
  6. O não comparecimento ao evento não será reembolsado.
  7. Inscrições em duplicidade serão devolvidas de acordo com o prazo estabelecido e somente após o recebimento do comprovante da efetiva duplicidade.
  8. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista titular.
  9. Em hipótese alguma haverá devolução fora das normas estabelecidas acima.

V - AUTORIZAÇÃO DE USO DE DADOS

Ao efetuar a inscrição, o participante autoriza automaticamente o uso de seus dados cadastrais pela organização, a título gratuito, para envio de mensagens eletronicas relacionadas ao evento e sua área de atuação, e o compartilhamento dos mesmos com empresas parceiras e apoiadoras do II Congresso Mineiro de Cuidados Paliativos, com as exclusivas finalidades de gerar dados estatísticos, promover conhecimento e viabilizar ações e projetos reativos ao evento. Esta autorização poderá ser revogada a qualquer momento, mediante simples requerimento à Secretaria ou à entidade realizadora.

DADOS BANCÁRIOS

Sociedade de Tanatologia e Cuidados Paliativos de Minas Gerais - SOTAMIG
CNPJ: 03.360.003/0001-24
Banco: Siccob Credicom (756)
Agência: 4027
Conta Corrente: 28878996-2